Máscaras cirúrgicas – FFP1, FFP2, FFP3
No seu trabalho diário é essencial proteger-se de partículas voláteis: as máscaras cirúrgicas permitem-lhe trabalhar com total tranquilidade. Por esta razão, decidimos oferecer uma vasta gama de máscaras cirúrgicas, desde as clássicas máscaras cirúrgicas descartáveis de 2 ou 3 camadas até máscaras profissionais como o FFP1 FFP2 FFP3.

Como são classificadas as máscaras Chirirgiche e quais escolher?
As máscaras sanitárias são classificadas de acordo com o nível de desempenho que cumpre os requisitos da norma EN14683:2005, garantindo um alto nível de qualidade baseado em: eficiência da filtração bacteriana, medidor de respirabilidade, resistência a salpicos de sangue e elementos biológicos, equipado com elásticos que garantem o conforto do profissional de saúde.

FFP2 – Máscaras faciais filtrantes para uso hospitalar
Este tipo de máscara cobre o nariz, boca e queixo, equipada com elásticos duplos, geralmente contidos numa única embalagem, protegem contra a contaminação do nariz e da boca.

FFP3 – máscaras contra agentes biológicos
As máscaras tipo ffp3 devem cobrir a boca e o queixo, indicadas para atividades em contato com agentes biológicos, com alta eficiência de filtragem de 98%, com válvula expiratória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *